quinta-feira, 30 de junho de 2011

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO CAMPUS DA UVA QUIXERAMOBIM

Objetivando contribuir para o desenvolvimento social, humano, cultural e econômico da região, a UVA/IDJ Quixeramobim em parceria com a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FJV abrem inscrições para dois cursos de Pós-graduação Latu Senso, a saber: Gestão Hospitalar com Ênfase em Saúde Pública e Educação Física Escolar e Fitness.

A FVJ oferece cursos de Pós-graduação nas mais diversas áreas do conhecimento, dentre elas Pedagogia, Turismo, Letras, Administração, Enfermagem e Serviço Social. Os cursos têm duração de 12 a 18 meses, podendo se estender de acordo com sua especificidade e complexidade.
O processo seletivo dar-se com uma pré-inscrição, seleção e matrícula.
A Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, Instituição de Ensino Superior, mantida pela União de Educação e Cultura Vale do Jaguaribe Ltda. – UNIJAGUARIBE, fundada em 03 de julho de 1994, iniciou suas atividades em outubro de 1999.
No propósito de cumprir o seu papel social enquanto dinamizadora do desenvolvimento educacional brasileiro, a Faculdade do Vale do Jaguaribe, em resposta às necessidades da sociedade, mantêm em sua estrutura um arrojado programa de Pós-Graduação, com mais de 30 cursos, presente em diversas cidades do Ceará e Rio Grande do Norte, formando profissionais aptos a atuarem como agentes de transformação e de desenvolvimento.
As vagas são limitadas e o processo de inscrição acontece até a terceira semana de julho. Mais informações pelos telefones: (88) 34414410 / 34443306, ou ainda no Campus, Av. Dr. Joaquim Fernandes, 382 – Centro – Quixeramobim-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário